sábado, 21 de fevereiro de 2015

Download Adobe Illustrator CC + Ativador




Adobe Illustrator CC traz ferramentas poderosas e recursos funcionais .

 

O Adobe Illustrator é um programa utilizado por designers gráficos com foco em ilustrações, para Mac e Windows. A última versão lançada do serviço é o Illustrator CC, com suporte para a Creative Cloud da empresa, que permite uma interação maior entre usuários e desenvolvedores, além de oferecer recursos inéditos. O programa é pago, porém os interessados podem efetuar o download de uma versão para testes através do site do Adobe .

 

Ferramentas


A barra lateral, inicialmente localizada na extremidade esquerda da tela, conta com as ferramentas essenciais para uma edição completa no programa. Os usuários encontram no campo recursos de seleção, criação variada de objetos, organização do conteúdo, efeitos de perspectiva, de visualização e mais uma série de itens que oferecem um suporte consistente para a criatividade do desenvolvedor


Baixe a versão de avaliação do Adobe Illustrator CC para conhecer as novas ferramentas e desenvolver projetos gráficos ainda mais complexos.

Fotos







                                                    DOWNLOAD VERSAO 64 BITS

http://adf.ly/13mCUS


DOWNLOAD VERSAO 32 BITS
http://adf.ly/13mCt3







DOWNLOAD ATIVADOR

http://adf.ly/13mDJq


IMPORTANTE ! ASSISTA O VIDEO ABAIXO

 

51 comentários:

  1. Respostas
    1. por aqui deu errado...quando abra o illustrator, ele ate abre, mas fica apenas de 3 a 6 segundos aberto e depois fecha sozinho .

      Excluir
    2. Aqui idem. Nenhum dos os outros softwares da Adobe que eu baixei e validei deu esse erro, exceto o Illustrator... Lástima !

      Excluir
  2. por aqui deu errado...quando abra o illustrator, ele ate abre, mas fica apenas de 3 a 6 segundos aberto e depois fecha sozinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, faça a instalação novamente. Por aqui também aconteceu e quando reinstalei deu certo.

      Excluir
  3. Nao to conseguindo baixar os arquivos :(

    ResponderExcluir
  4. não consegui instalar, ele pede para eu me cadastrar na adobe para usar de graça por um periodo ou uma conta paga, e quando tento fazer o patcher ele fala " can not find the file, search the file " eu coloco pra procurar o arquivo mas não aparece nada então o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. Eu faço a ativação com o programa depois que eu instalar o Illustrator com período de avaliação?

    ResponderExcluir
  6. Ele pede uma conta e não me deixa instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter uma conta na adobe é so criar instalar tudo ok!

      Excluir
  7. Aqui diz que nao tem o cracker para o illustrator cc 2015 e fala que nao foi encontrada a pasta do programa. oq ue fazer ?

    ResponderExcluir
  8. nao to conseguindo baixar, o ativador ta dando erro.
    poderia m passsar os links certos pra downnload e o passo a passo.só eu q nao consegui baixar

    maryoliveira_vr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Baixei em 18/01/2016 e deu tudo certo!! muito obrigado amigão!

    ResponderExcluir
  10. qual dois dois ali e download certo???? pra clicar

    ResponderExcluir
  11. Como tira esse NEW TAB do navegador?!

    ResponderExcluir
  12. A MUSICA PODE SER RETIRADA ASSIM QUE ABRE O PROGRAMA, EXISTE UMA OPÇÃO BEM DESIGNADA ABAIXO ESCRITA (V) MUSIC E SÓ CLICAR PARA ELA NÃO TOCAR. KKK

    ResponderExcluir
  13. Baixar pelo mega ou torrent, pelo mega não da chabu nãoi ?

    ResponderExcluir
  14. nao consegui baixar, alguem pode me ajudar ? por favor !!!

    ResponderExcluir
  15. Esta pedindo o serial! Qual eu uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o serial não sei se posso disponibilizar o link para download aqui então qualquer coisa chama em inbox no face ou se for permitido eu compartilho aqui!

      Face: Wellington Esteves ;)

      Excluir
  16. Instala como trial,dai não pede serial

    ResponderExcluir
  17. o adobe AI e qual versão ? 2014 ou 2015?
    pelo que mostra no video fiquei na duvida

    ResponderExcluir
  18. Amigo, baixei tudo certinho, mas o Patcher não encontrou o arquivo do illustrator. Mesmo eu jogando um atalho pro desktop ele não encontrou. Sabe porque não deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, o meu está dando o mesmo problema, você conseguiu resolver? Não aguento mais instalar e reinstalar! D:

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ei , não ta dando certo , o ativador não consegue achar o arquivo , o que será que aconteceu ? pode me ajudar ? :(

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu abro o ativador, e ele abre e logo em seguida fecha, alguém sabe resolver?

    ResponderExcluir
  22. Funcionou aqui!
    Vlw man! Tava atrás do Illustrator a mou tempão!

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Está pedindo senha, qual é?

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado Jamerson,parabéns pelo trabalho,

    ResponderExcluir
  25. oi jamerson esse so funciona no windows

    ResponderExcluir
  26. poderia me ajudar? baixei tudo certinho, e na hora de utilizar o patch do ativador ele me fala que não encontra o arquivo, o que eu deixei de fazer?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. desliguem a internet, instalem a versão de avaliação e depois metam o activador. se o activador nao encontrar o ficheiro, ide à pasta onde o instalaram (nos programas) e procurem um ficheiro acabado em dll na pasta 'windows'. comigo resultou!

    obrigada!

    ResponderExcluir
  30. pede uma 50 atualizações, 50 aplicativos e nada do principal

    ResponderExcluir