terça-feira, 2 de agosto de 2016

DOWNLOAD NAVEGADOR OPERA PC



Google Chrome e o Mozilla Firefox. O principal destaque deste programa de configuração para uma maneira como ele "reimagina" muito que estão acostumados na hora de usar um navegador.

Embora mantenha uma interface com certas semelhanças em outros navegadores do mercado, o Opera aposta em muitas abordagens diferentes e ferramentas. Assim, ele não apenas pode agradar quem não está satisfeito com uma maneira como os navegadores atuais funcionam, como também oferece uma série de funções exclusivas.



Sem anúncios
Sofrendo com o número de banners nas páginas que acessa todo o dia? Não se preocupe Uma das principais vantagens oferecidas por Opera é uma ferramenta que bloqueia esse tipo de conteúdo, tornando uma navegação por páginas e três vezes mais rápido.

O melhor de tudo que você já pode ativar uma opção que abre o navegador pela primeira vez; Basta clicar no botão "Bloquear Anúncios" e usar o programa normalmente. Caso algum problema que você tenha feito para acabar bloqueado por isso, é capaz de gerenciar como exceções de software através dos parâmetros do Opera.


EAI TA ESPERANDO O QUÊ? FAÇA JÁ SEU DOWNLOAD CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO:

Arquivo hospedado no MediaFire, em caso de problemas com o download informar os comentários, logo abaixo. Agradeço sua visita, volte sempre ao nosso site.  


0 comentários:

Postar um comentário